Quem somos

Hoje são mais de 30.000 pontos de venda e milhares de consumidores em vários estados do nosso país. E, como se sabe que todo brasileiro é apaixonado por sorvete, a Jundiá investiu em uma nova fábrica, para atender o seu público cada vez maior. Com as mais modernas tecnologias, a Sorvetes Jundiá garante ainda mais qualidade, sabor e o mais importante: muito mais sorvete e alegria aos seus consumidores.

Foi com essa alegria colocada em cada um dos seus mais de 80 sabores que a empresa conquistou a posição de 3ª maior marca de sorvetes do Brasil e a liderança na categoria impulso, no interior do Estado de São Paulo. Buscando atender aos mais variados paladares, a Sorvetes Jundiá sempre inova, oferecendo durante todos os anos, combinações especiais em picolés, cones e massas, além de edições sazonais e sabores exclusivos.

A Sorvetes Jundiá está sempre atenta às tendências do mercado gastronômico e ao gosto do consumidor e investe continuamente em pesquisas e no desenvolvimento de uma grande variedade de sabores. A empresa tem hoje uma das mais completas linhas de produtos do mercado. O sorvete é a delícia mais apreciada e consumida em todo o mundo!

Pessoas de todas as culturas, países e classes sociais são apaixonadas por sorvete e o consomem, como sobremesa, lanche ou mesmo como refeição. E você sabe: quem quer sorvete, quer Jundiá! Praticar Alegria, para a Sorvetes Jundiá é colocar um pouquinho de alegria em cada um de seus produtos e dividi-la com todo mundo! Sorvetes Jundiá. Praticar Alegria Faz Bem!

Política da qualidade e segurança de alimentos

A Sorvetes Jundiá tem o compromisso de oferecer produtos seguros e de qualidade que atendam a necessidade do cliente e consumidor. Para tanto, estabelece os seguintes princípios:

  • Assegurar o comprometimento com os requisitos de segurança de alimentos e estar em conformidade mútua com os requisitos regulatórios e de clientes;
  • Estabelecer e cumprir critérios voltados à segurança de alimentos, com um processo controlado e monitorado de acordo com as legislações vigentes e requisitos definidos pela organização;
  • Monitorar processos e garantir a análise crítica do sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos a fim de obter a melhoria contínua e assegurar as competências relativas à segurança de alimentos;
  • Comunicar de maneira eficaz internamente e externamente os assuntos relacionados à qualidade e à segurança de alimentos.